terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem Somos...


Alessandra Borges natural de Salvador Bahia, casada  tem dois filhos, é uma pessoa divertida, dedicada, transparente e amiga. Escolheu o curso de pedagogia porque gosta de trabalhar com crianças e tem a convicção de que pode fazer a diferença.
                                                                                                                                                     Priscila
Priscila Sant’anna, natural de Santos-SP, de estatura baixa, cor branca, cabelos pretos e   curtos, usa óculos e trás consigo seu sutaque paulista. Mãe e esposa dedicada, esforça-se para alcançar seus objetivos. Uma mulher temente a Deus, que com sua simplicidade e delicadeza conquista a amizade de todos. Sua dedicação e responsabilidade com os estudos a levará a caminhos prósperos e de sucesso.
                                                                                                                                            Alessandra
Samanta Santos, Comunicativa, extrovertida, espontânea e     sapeca. Ela reúne qualidades que são essenciais para que haja interação, pois sua postura é sempre de contínua atividade e entusiasmo. Escolheu pedagogia para realizar um sonho de infância. É bom tê-la por perto. Beijos no coração.
                                                                                                                                               Verônica



Amiga Verônica! Carinhosa, educada, sonhadora faz do impossível sua maior arma para conseguir seus objetivos. Agradeço a Deus todos os dias por ter você como amiga.
                                                                                                                                                  Samanta








Nenhum comentário:

Postar um comentário